Natal inesquecível na Aldeia do Papai Noel

Fotos: Maria Spiess / Divulgação Aldeia do Papai Noel
CONCURSO CULTURAL ALDEIA DO PAPAI NOEL E JORNAL ZERO HORA
Sete crianças selecionadas no concurso cultural “Um Natal inesquecível no meu bairro”, promovido pela Aldeia do Papai Noel e o jornal Zero Hora, viajaram, no fim de semana, de Porto Alegre para Gramado e participaram de várias atividades dentro do Parque Knorr, como pintura de tijolos na Fábrica do Papai Noel, visita às renas, piquenique e outros passeios, como ao Greenland, a área ecológica ao lado da Aldeia e à fábrica de chocolates da Prawer. Acompanhados dos pais, irmãos e parentes, as crianças adoraram tudo o que viram e pretendem voltar muitas vezes à Aldeia do Papai Noel, que acharam “linda e maravilhosa”. Apenas uma criança, selecionada pelo ZH Lindóia, não pôde acompanhar a excursão.
Os sete participantes, com idades entre seis e 11 anos, participaram da promoção enviando uma cartinha com um desenho para a redação da Zero Hora e foram selecionados os trabalhos mais criativos dos participantes dos oito bairros de Porto Alegre, publicados nos respectivos cadernos com circulação pelo jornal. A viagem a Gramado foi totalmente patrocinada pela Aldeia do Papai Noel, por dois dias, e os pais das crianças comentaram que “este 2008 ficará como um Natal verdadeiramente inesquecível para seus filhos”.
A opinião dos pequenos premiados:
Amanda Rasera Pedó, oito anos (ZH Bela Vista) – “Achei o passeio muito bom, foi o que eu esperava. Amei a Aldeia do Papai Noel, é tudo muito bonito e o que mais gostei foi de pintar os tijolos. Eu não conhecia, vou contar para os meus colegas e quero voltar aqui”. (foto abaixo na Praça da Neve, com Pietro e Thomaz).
Jenifer de Moura Henriques, sete anos (ZH Centro) – “Adorei, gostei muito, muito mesmo do passeio. Achei a coisa mais linda a Aldeia e adorei brincar aqui. Adorei as renas, é tudo muito legal”. (foto abaixo com a rena)
Lucas Milanez Pires, sete anos (ZH Petrópolis) – “Muito bom ter vindo aqui, foi o que eu esperava. A Aldeia é muito boa e o que mais gostei foi da Fábrica do Papai Noel”.
Mariella de Lima Batista, 11 anos (ZH Zona Sul) – “O passeio foi ainda melhor do que eu esperava, muito, muito bom. A Aldeia do Papai Noel é maravilhosa, adorei tudo e quero voltar muitas vezes”.
Pietro Mateus Salvatori, nove anos (ZH Bom Fim) – “Esse passeio foi muito bonito e divertido. A Aldeia é maravilhosa e foi uma grande surpresa pra mim, eu não conhecia. Quero voltar muitas vezes aqui”.
Thomaz Alves Maciel, seis anos (ZH Moinhos) – “O passeio foi muito manero. Bem como eu esperava. Eu já tinha vindo várias vezes a Gramado, mas não na Aldeia. Adorei tudo e gostei muito de pintar os tijolos. Vou contar pros meus colegas”.
Vitor Peres Deodoro, 10 anos (ZH Menino Deus) – “Muito legal o passeio, me diverti. Achei a Aldeia linda, eu não conhecia. A casa do Papai Noel foi o que mais gostei. Quero voltar”.
Lucas Schimidt Daniel, seis anos (ZH Lindóia) – Não pôde viajar com o grupo e recebeu os presentes do Papai Noel da Aldeia na sua casa.

ROTEIRO da VIAGEM 2008
Dia 18.12.2008 (Quinta-feira)
10h – Saída do micro ônibus da frente do prédio da Zero Hora, em Porto Alegre, para Gramado.
12h – Chegada no hotel Galo Vermelho.
12:30h – Almoço no restaurante Paloma.
14h – Visita à fábrica da Chocolates Prawer.16h – Visita guiada em todas as atrações da Aldeia do Papai Noel.
18h – Piquenique no gramado do Parque Knorr.19h – Show de sax no palco da Aldeia do Papai Noel.21h – Show de acender das luzes no centro de Gramado – Natal Luz 2008.Noite livre e volta ao hotel Galo Vermelho por conta e cada participante.
Opcional: Transporte para o hotel às 20hs, direto da Aldeia do Papai Noel.
Dia 19.12.2008 (Sexta-feira)
10h – City Tour pela cidade de Gramado.13h – Almoço no Café Colonial da Torre.15h – Passeio no GreenLand, área ecológica com trilhas suspensas entre as árvores.
16h – Entrega dos presentes pelo Papai Noel, na Aldeia do Papai Noel.17h – Saída do micro ônibus da Aldeia do Papai Noel para Porto Alegre.
19h – Chegada em Porto Alegre, na frente do prédio da Zero Hora.

Notice: Undefined variable: meta_text in /var/www/papainoel/blog/wp-content/themes/cheer/content-single.php on line 44

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *